sexta-feira, 30 de setembro de 2011

- Entrevista P.A


Salve Salve Blog Soul Mina sou P.A de Goiânia - GO, tenho 24 anos de idade, e 11 anos de correria pelo Rap, sou casada como DJ Sancro que também é meu Dj, tenho um filho de 4 anos.Tenho um trabalho solo produzido pelo DJ Alpiste e mixado no Atelier Estúdio pelo Vander.Sou evangélica e uso o rap como meio de propagação das Boas Novas, ou seja, o Evangelho.

SouL Mina: Qual o primeiro contato que você teve com o Rap e quando você decidiu que seguiria como Mc ?

P.A: Meu primeiro contato foi quando na idade de mais ou menos 13 anos eu conheci um grupo chamado Soldados da Fé, e nele recebi o convite para estar junto com o grupo, pois já admirava e gostava muito não só do Rap, mais sim do movimento em si.

SouL Mina: Por ser mulher você sabe que existem algumas dificuldades e discriminações em relação ao Rap. Como foi a aceitação da família e amigos e quem te apoiou ?

P.A: Desde o inicio não tive esse preconceito, a respeito da família , eles não só apoiavam como incentivavam muito, mais nem tudo é um mar de rosas né, rs! Tive muito preconceito nas igrejas e tal porque aqui, isso em 1999, ainda não se via mulher em palco ou púlpito rimando.

SouL Mina: Quais as dificuldades que você encontrou ao longo do caminho e como você relacionou a sua vida pessoal e profissional ?

P.A: Então, creio que a maior dificuldade foi por ser mulher cantando um estilo de Rap que não era muito aceito, principalmente quando comecei a minha carreira solo pois a idéia que vinha amadurecendo em meuc oração era bem diferente da linha que se seguia em meu estado, o gangsta predominava, já eu corria com uma cara mais nova, não do gangsta, sem preconceito é claro, não só gosto como ouço muito em casa, mais que queria para meu trampo algo mais feminino.

SouL Mina: Qual as suas influências e onde você encontra inspirações para suas composições ?

P.A: Ouço muito Dj Alpiste, Gasper, Pentágono, Religare, Projota, Emicida, Boaz, Eclesiastes, mais nessa linha... gosto muito dessa pegada, um barato mais Underground.




SouL Mina: O que você tem a dizer para as minas que estão na caminhada ?

P.A: Que por maior que seja as adversidades,preconceito, maior é nossos sonhos, sempre devemos lutar pelos nossos sonhos independente doq ue as pessoas pensem a respeito, e como diz SNJ em uma de suas letras "... se tem um sonho,luta que Deus ilumina..." ♪

SouL Mina: Como é o lugar onde você mora, quais as dificuldades que os manos e minas do movimento encontram pra fazer seus corres ? Tem mais minas nessa caminhada ? Como é o senário feminino no Hip Hop ?

P.A: Aqui o movimento tem crescido muito, com a organização de certos projetos tem dado grandes saltos para o movimento, principalmente nos eventos, tem sido realizado em GO grandes eventos com os mais variados grupos do Brasil, assim tem ajudado não só a crescer mais a ganhar novos adeptos para o movimento, assim crescendo cada dia mais o público aqui. Sobre as minas tem sim, dispostas a abraçar o movimento., Exemplo: Sagrada Profecia, Getsemini, Mina Lú e dentre outras que tem corrido pelo Rap feminino aqui.

SouL Mina: Quais são seus próximos projetos ?

P.A: Então tamo aqui já na correria para o lançamento do meu primeiro Cd solo, que vai ser em fevereiro, e tenho um projeto em andamento de fazer um evento aqui em GO voltado para o público feminino, com oficinas e tal, mais isso ainda está em andamento só resultando em algumas parcerias, agora o lançamento do meu Cd já está confirmado com a presença do DJ Alpiste.





Então P.A o blog SouL Mina agradece pela entrevista, maior satisfação aê pra nós.
Muito sucesso e que você continue representando as mulheres no Hip Hop.

Paaz!




Participem da Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101779909




Nenhum comentário:

Postar um comentário